SEDS - MG abre vaga para Auxiliar Administrativo em Araguari

Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 16h36
SEDS - MG abre vaga para Auxiliar Administrativo em Araguari

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) está com inscrições abertas a partir de hoje, 18 de fevereiro, para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para Assistente Executivo de Defesa Social/Auxiliar Administrativo para atuar nas Unidades Prisionais de Araguari, pertencente a 9ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP).

Os interessados deverão ter o ensino médio completo para exercer a função e receber o salário de R$ 982,33 em jornada de 40h semanais para desenvolver tarefas na área administrativa, operar equipamentos diversos e realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição disponível no site www.seds.mg.gov.br até às 17h do dia 19 de fevereiro. Na sequência o candidato deverá entregar o formulário de inscrição, até o dia 20 de fevereiro, juntamente com os documentos previstos no edital, nos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos, Diretoria de Recrutamento e Seleção, Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Presídio de Araguari - Rua João Rodrigues da Cunha, s/nº, Parque dos Verdes, Araguari, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Segundo informações do edital, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação a experiência profissional e a formação acadêmica, além disso haverá a comprovação de idoneidade e conduta ilibada e avaliação psicológica.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe: