SEDS - MG abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo

SEDS-MG abre processo seletivo para Assistente Executivo de Defesa Social em 10 municípios de Minas Gerais com salário de R$ 800,42
Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 09h52
SEDS - MG abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) realizará processo seletivo nº. 048/2013 destinado à formação de cadastro reserva para Assistente Executivo de Defesa Social, na função de Auxiliar Administrativo, para atuação nos Centros de Prevenção à Criminalidade que estão distribuídos nos municípios de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Vespasiano, Uberaba, Governador Valares, Montes Claros e Ipatinga, pertencentes às 1ª, 2ª, 3ª, 5ª, 8ª, 11ª e 12ª Regiões Integradas de Segurança Pública (RISP'S).

Os interessados deverão ter o ensino médio completo para a realização do apoio às diversas áreas que compõem os Centros, atendimento ao público, agendamentos, digitação de documentos, fornecer e receber informações sobre serviços prestados, receber, enviar, além de manter organizado e zelar por todas as documentações do Centro. A remuneração será de R$ 800,42 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até o dia 20 de março no site www.seds.mg.gov.br. Na sequência os candidatos deverão entregar a documentação prevista no edital, até o dia 22 de março, em um dos seguintes locais:

  • Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar, Diretoria de Recrutamento e Seleção), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Montes Claros (Avenida João, XXIII, nº. 2015, Santos Reis), das 9h às 16h30;
  • Governador Valadares (Rua Pedro Lessa, nº. 360- B), das 9h às 16h30;
  • Ipatinga (Rua Januária, nº. 156, centro), das 9h às 16h30;
  • Juiz de Fora (Rua Marechal Deodoro, nº. 230, 5º andar, centro), das 9h às 16h30;
  • Uberlândia (Avenida Getúlio Vargas, nº. 1533, Tabajaras), das 9h às 16h30;
  • Uberaba (Rua Afonso Rato, nº. 272 B, Mercês), das 9h às 16h30.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação a experiência profissional e a formação acadêmica, além disso haverá a comprovação de idoneidade e conduta ilibada e avaliação psicológica.

O prazo de validade deste processo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe: