Secult - ES divulga Processo Seletivo em Vitória

Seleção oferta oportunidades para músico de orquestra de diversas especialidades; confira
Sexta-feira, 7 de janeiro de 2022 às 09h52
Secult - ES divulga Processo Seletivo em Vitória

No estado do Espírito Santo, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult - ES) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais da área musical, para atuarem na Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo (Oses).

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva ao cargo de músico de orquestra, com as seguintes especialidades: flauta; oboé; clarinete; fagote; trompas; trompetes; tuba; percussão; harpa; violino; viola; violoncelo e contrabaixo.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 3.449,34, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 6 de janeiro de 2022 e serão recebidas até às 16h do dia 11 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Governo do Estado do Espírito Santo.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova prática, prevista para ser realizada no período de 24 a 27 de janeiro de 2022, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, situado na Praça João Clímaco, s/n - Centro de Vitória.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: