Secretaria de Orçamento e Gestão - SP divulga Processo Seletivo de estágio

Seleção será executada em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE); confira
Terça-feira, 20 de setembro de 2022 às 15h28
Secretaria de Orçamento e Gestão - SP divulga Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Secretaria de Orçamento e Gestão, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de níveis técnico e superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cursos de: Administração; Administração Pública; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Cartografia e Agrimensura; Ciências Contábeis; Ciências Sociais; Design Gráfico; Direito; Economia; Engenharia Civil; Estatística; Geografia; Gestão de Políticas Públicas; Gestão Pública; História; Jornalismo; Logística; Planejamento Territorial; Psicologia; Recursos Humanos; Secretariado; Serviços Públicos; Sociologia; Tecnologia da Informação; Técnico em Administração; Técnico em Arquivo; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Serviços Públicos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$787,58 a R$937,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de setembro de 2022 até às 12h do dia 10 de outubro de 2022, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, que ficará disponível ao candidato após confirmação da inscrição, e pelo mesmo período. A prova abordará os seguintes temas: português e conhecimentos gerais.

Vigência

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Secretaria de Orçamento e Gestão, ser prorrogado

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: