Secretaria de Educação abre vagas para profissionais em Marechal Floriano - ES

As oportunidades são destinadas para áreas de assistência social, nutrição e psicologia
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 08h50
Secretaria de Educação abre vagas para profissionais em Marechal Floriano - ES

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo o preenchimento de cinco vagas e formação de cadastro reserva, para profissionais nos cargos de Assistente Social (1), Nutricionista (2) e Psicólogo (2).

Os profissionais que tiverem a contratação efetivada terão que cumprir jornadas de trabalhos de 30 horas semanais. A remuneração será no valor de R$ 1.659,31 para todos os cargos ofertados.

Para concorrer às vagas os candidatos precisam estar apto aos seguintes requisitos:

  • Possuir nível superior na respectiva área;
  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Possuir na data do início de contrato temporário a idade mínima de 18 anos;
  • Estar quite com as obrigações militares e eleitorais;
  • Não estar respondendo processo administrativo na Administração Pública Municipal de Marechal Floriano;
  • Possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo pleiteado, até a data de encerramento das inscrições;
  • Não ter contrato temporário rescindido por este Município, por falta disciplinar.

Aos interessados as inscrições devem ser realizadas somente de forma presencial, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Victor Travaglia, número 71. O prazo para se inscrever estará disponível de 1º junho de 2022 a 2 de junho de 2022, das 08h às 11h e de 12h às 16h.

A seleção do Processo Seletivo ocorrerá em etapa única, que corresponde a realização da prova de títulos. É necessário que o candidato envie os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido; cópia do documento com foto e data de Nascimento; cópia do CPF; pré-requisito - escolaridade de acordo com a função; tempo de serviço no cargo pleiteado; títulos para pontuação conforme o cargo; declaração de autenticidade dos documentos apresentados.

O Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: