Secretaria da Mulher e Diversidade Humana - PB abre vaga para Advogado

Centro de Referência da Mulher abre inscrições para contratação de advogado na área de defesa contra violência: saiba como se inscrever!
Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 16h23
Secretaria da Mulher e Diversidade Humana - PB abre vaga para Advogado

O Centro Estadual de Referência da Mulher Fátima Lopes, em Campina Grande, abriu inscrições para contratação de advogado na área de defesa da violência contra mulher. A Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana abriu o Processo Seletivo Simplificado Público para uma vaga com contrato por período de um ano. O edital foi publicado no Diário Oficial, sob nº. 001/2013, no dia 9 de maio.

Segundo o edital, o processo seletivo vai ser realizado sob a responsabilidade de uma Comissão Organizadora de Seleção, composta por servidores da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, e representante da Sociedade Civil. A jornada de trabalho será de 40 horas e remuneração de R$ 2.300,00.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado, no site do Governo do Estado, com a lista dos candidatos aprovados e selecionados por ordem de classificação para o cargo concorrido.

Inscrições - As inscrições serão realizadas no período de 13 a 24 de maio de 2013, na própria Secretaria e no Centro Estadual de Referência da Mulher Fátima Lopes, em Campina Grande/PB, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 12h, e das 14h às 18h. Os documentos (currículo e carta de motivação) deverão ser entregues no ato da inscrição na sede da Secretaria situada à Avenida Epitácio Pessoa, n.º 1457, 2º Andar. Bairro dos Estados, em João Pessoa. Ou no Centro Estadual de Referência da Mulher Fátima Lopes, situado a Avenida Dom Pedro I, 558, Bairro São José, em Campina Grande.

As inscrições que preencherem todas as condições do Edital serão homologadas e deferidas pela autoridade competente no prazo de um dia útil após o seu encerramento e estarão disponíveis no site www.paraiba.pb.gov.br.

O Processo Simplificado de Seleção é composto por três etapas: análise de currículo, análise da carta de motivação e entrevista presencial, que será sucessiva às duas primeiras, sendo de caráter classificatório.

Fonte: www.paraiba.pb.gov.br

Compartilhe: