Secretaria da Educação e Seplag - MG abrem 75 vagas de nível médio

Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 16h41
Secretaria da Educação e Seplag - MG abrem 75 vagas de nível médio

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) e a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag/MG) estão com inscrições abertas para o processo seletivo público simplificado, destinado à contratação temporária de 75 profissionais de nível médio para atuarem por tempo determinado nas análises e atualizações de dados funcionais, permitindo a conclusão e publicação dos atos de concessão de aposentadorias dos servidores que já implementaram tempo de serviços.

Os 75 trabalhadores admitidos atuarão na Cidade Administrativa (CAMG), em Belo Horizonte, e receberão o salário de R$ 1.276,77 em jornada de 40h semanais. Entre as tarefas a serem desempenhadas estão as atividades administrativas, efetuando anotações, controlando e digitando informações, analisar processos de aposentadoria, aplicando leis e regulamentos, organizar e manter atualizados cadastros e outros instrumentos de controle administrativo, apresentar relatórios de trabalho e executar os projetos implantados.

A inscrição será efetuada via site da SEPLAG/MG até às 18h do dia 5 de junho, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

Cada candidato deverá se inscrever e providenciar a documentação que comprova as informações declaradas no Formulário de Inscrição a ser apresentada no dia da entrevista na Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (rua da Bahia, nº. 1.148, 3º andar, edifício Malleta, bairro Centro, Belo Horizonte).

A seleção dos candidatos será determinada pela análise curricular que constará da avaliação do tempo de experiência em Administração de Pessoal, certificado de curso de informática, certificado de curso de digitação e ensino superior completo ou incompleto. Em seguida haverá a entrevista.

O prazo de validade deste processo seletivo público simplificado é de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: