SEAMA - ES anuncia novo Processo Seletivo com sete vagas

A oportunidade é para profissionais em níveis médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 15h44
SEAMA - ES anuncia novo Processo Seletivo com sete vagas

No estado do Espírito Santo, a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher sete vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino médio e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para Técnico de nível médio (1); e Técnico de nível superior nas áreas de: Gestão Administrativa, Económica e Financeira (1); Direito (1); Saneamento (1); Engenharia (1); Gerenciamento de Projetos em Meio Ambiente e Recursos Hídricos (1); Tecnologia da Informação e Comunicação - Analista de Dados (1).

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$2.503,89 a RS4.875,08.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de maneira eletrônica, no período das 10h do dia 20 de maio de 2022 até as 22h do dia 27 de maio do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, no site do estado.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados pelas informações declaradas no ato da inscrição, as quais deverão ser comprovadas para efeito e contratação.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: