Saúde abre processo seletivo para apoio administrativo do Cefor - PB

Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 15h12
Saúde abre processo seletivo para apoio administrativo do Cefor - PB

A partir desta quarta-feira (27), até o dia 5 de março, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para os cargos de apoiador administrativo para os cursos do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor - PB) da Secretaria do Estado da Saúde (SES). Estão sendo oferecidas seis vagas, com uma carga horária de 40 horas semanais; o salário é de R$ 1.400,00 e o serviço prestado terá o prazo determinado de 01 ano, podendo ser prorrogado por mais 01 ano, em caso de necessidade.

O Processo Seletivo Simplificado dos apoiadores administrativos será composto de Análise Curricular, Carta de Intenção e Entrevista que será realizada por uma Comissão constituída pelo Cefor - PB para este fim. O candidato terá que atender às necessidades administrativas e didático-pedagógicas do Cefor - PB, além de participar da construção de materiais didáticos e das oficinas pedagógicas realizadas pela Escola ou em qualquer outro que se fizer necessário.

No ato da inscrição, o candidato deve fazer a entrega, na sede do Cefor - PB, situada na Avenida Pedro II, Torre, dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, da seguinte documentação: formulário de inscrição devidamente preenchido; cópias do RG; do CPF; do Título de eleitor; do comprovante de votação na última eleição; da carteira reservista (para candidatos do sexo masculino); do comprovante de residência; currículo simplificado e devidamente comprovado (informações dos últimos cinco anos); uma foto 3×4 e a Carta de Intenção (com no máximo uma lauda).

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pelo Cefor - PB, publicado no Diário Oficial do Estado e disponibilizado no portal do Governo do Estado (www.paraiba.pb.gov.br). Outras informações pelos telefones do Cefor-PB 3214-1732 (direção geral) e 3218-7501 (secretaria escolar).

Abaixo, o Edital, com ficha de inscrição, com a primeira data prevista (de 20 a 27 de fevereiro), que foi publicado no Diário Oficial do dia 21 de fevereiro e uma errata, publicada no Diário Oficial do dia 26, alterando o período de inscrições (de 27 de fevereiro a 5 de março).

Clique aqui e confira o Edital Cefor, com ficha de inscrição

Veja aqui a errata referente ao Edtal Nº 02

Fonte: www.paraiba.pb.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: