SAS da USP abre vaga para Técnico em Nutrição e Dietética

Quinta-feira, 28 de março de 2013 às 14h28
SAS da USP abre vaga para Técnico em Nutrição e Dietética

A Superintendência de Assistência Social da Universidade de São Paulo faz saber que irá realizar Concurso Público, visando o preenchimento de uma vaga na carreira do Grupo Técnico T1 A - Técnico em Nutrição e Dietética; e outras que surgirem durante o prazo de validade do certame.

A contratação será sob o Regime celetista, em jornada de trabalho de 40h semanais A remuneração correspondente ao salário inicial da carreira do Grupo Técnico T1 A é de R$ 3.212,36.

O candidato que deseja se inscrever, deve atender aos seguintes requisitos básicos: Curso Técnico em Nutrição e Dietética completo, em nível de ensino médio; Registro no Órgão Profissional; Conhecimento de informática.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 1 a 5 de abril de 2013, através do site uspdigital.usp.br/marteweb link: Concurso Público; o candidato deve preencher e transmitir a ficha. A taxa de inscrição é de R$ 49,00.

Haverá aplicação de Prova de Múltipla Escolha e Prova Dissertativa, para todos os profissionais inscritos.

O concurso público terá validade de 06 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: