São Tiago - MG abre Processo Seletivo para Orientador e Assistente Social

Os candidatos serão avaliados levando em consideração os pontos em análise de títulos
Quarta-feira, 30 de março de 2022 às 15h21
São Tiago - MG abre Processo Seletivo para Orientador e Assistente Social

A Prefeitura de São Tiago em Minas Gerais abre Processo Seletivo para duas vagas e formação de cadastro reserva na área de Assistente Social e Orientador Social.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua ensino superior em serviço social com inscrição no CRESS, para assistente, e superior em pedagogia para orientador, e dentre outros requisitos.

O valor da remuneração será de R$ 2.068,38 a R$ 2.732,99, com carga horária de 30 a 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas presencialmente no Prédio da Prefeitura Municipal- Setor de Departamento Pessoal, situado na Praça Ministro Gabriel Passos, 681, Centro em São Tiago/MG, nos dias 11 e 12 de abril de 2022, das 14h às 17h, e não haverá cobrança. Fica assegurado ao candidato portador de deficiência, o direito de se inscrever em igualdade de condições com os demais, para o provimento de emprego cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que é portador, e deve ainda apresentar seu laudo médico.

Da Seleção

A avaliação será por meio de análise de currículo, que constará quesitos como experiência profissional na área, e qualificação profissional. O resultado será divulgado no mural da Prefeitura no dia 20 de abril de 2022.

O prazo de validade deste atual Processo Seletivo será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: