São Tiago - MG abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

A avaliação se dará por meio de análise curricular até a admissão do candidato
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 10h55
São Tiago - MG abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

A Prefeitura de São Tiago, no estado de Minas Gerais, abre Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva para cargos de Nutricionista do NASF e Auxiliar de Enfermagem.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato seja brasileiro ou naturalizado, tenha 18 anos, possua técnico/registro no COREN ou superior com registro no COREN, e dentre outros requisitos. O valor da remuneração será de R$ 1.329,68 a R$ 2.086,17, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no Prédio da Prefeitura Municipal - Setor de Pessoal, situado na Praça Ministro Gabriel Passos, 681- São Tiago/MG a partir de 6 a 7 de junho de 2022, das 14 às 17h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Da Seleção

O candidato será avaliado em prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório, que analisará a experiência profissional do candidato na área, e qualificação profissional. Quanto a divulgação do resultado da classificação parcial do processo seletivo, caberá recurso no prazo de dois dias, a contar do primeiro dia útil subsequente da realização do trabalho.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: