São Paulo Turismo S.A retifica Processo Seletivo

Há modificações no período de inscrições para somente uma das funções disponibilizada.
Terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 10h12
São Paulo Turismo S.A retifica Processo Seletivo

A São Paulo Turismo S.A retifica o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas em funções de níveis médio e superior.

Foi divulgado a prorrogação das inscrições somente ao cargo de Contador (1) no qual agora passam a ser realizadas até às 11h do dia 9 de janeiro de 2020, seguindo as instruções do Edital.

Em nosso site você tem acesso ao documento com todas as informações.

Cabe destacar que as demais oportunidades são para os cargos: Assistente Administrativo (4) e Analista Administrativo - Compras e Contratos (1).

Para estas funções as inscrições foram realizadas até às 14h do dia 8 de janeiro de 2020, na Área de Pessoas, Sede Administrativa, localizada na Avenida Olavo Fontoura, nº 1209, Santana, observado o horário oficial de Brasília - DF

Os profissionais que forem efetivados terão o salário mensal referente ao valor de R$ 2.071,10 a R$ 5.026,94 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até as 14h do dia 8 de janeiro de 2020, na Área de Pessoas, Sede Administrativa, localizada na Avenida Olavo Fontoura, nº 1209, Santana, observado o horário oficial de Brasília - DF.

É necessário enfatizar ainda que as candidaturas podem acabar antes do período imposto devido ao número de candidatos inscritos frente à capacidade de espaço físico para aplicação da Avaliação de Conhecimentos nas dependências da SP Turismo.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicada Avaliação dos Concorrentes na provável data do dia 13 de janeiro de 2020.

Vale ressaltar que dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do Edital de Abertura disponível em nosso site com maiores informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: