São Bonifácio - SC abre seleção e concurso para Professores

Prefeitura de São Bonifácio abre vagas na área da Educação em teste seletivo e concurso público 001/2012, inscrições até 17 de fevereiro!
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 às 08h27
São Bonifácio - SC abre seleção e concurso para Professores

A prefeitura catarinense de São Bonifácio, anunciou nesta semana a abertura de inscrições para o teste seletivo 001/2012 e para o concurso público 001/2012, nos quais oferta vagas na área da Educação.

De acordo com o Poder Executivo, as oportunidades oferecidas na seleção são para Professor - Ensino Fundamental 1ª. a 5ª. Série e Professor - Educação Infantil, com contrato em regime de substituição e por prazo determinado e jornada de trabalho de 20h semanais. Já a vaga aberta no concurso, destinada ao cargo de Professor - Educação Infantil garantirá ao contrato regras do regime estatutário, também com 20h semanais.

Para participar, basta que os interessados compareçam ao Departamento de Pessoal (avenida 29 de dezembro, nº.12) até 17 de fevereiro das 13h30 às 17h e apresentem o original do RG e CPF, cópia autenticada do comprovante de habilitação profissional ou de escolaridade; cópia autenticada da comprovação de títulos; uma foto 3X4; e declaração autenticada de que cursa a área específica a partir do 5º semestre, caso seja estudante.

A previsão é de que seja aplicada prova escrita no dia 26 de fevereiro de 2012 as 9h para os candidatos às vagas do teste seletivo e as 13h para a vaga de Professor - Educação Infantil (concurso) na Escola de Educação Básica São Tarcisio (avenida 29 de dezembro, Centro). Haverá, também, prova de títulos e a escolha de vagas obedecerá rigorosamente à classificação e será realizada em duas chamadas.

Compartilhe: