Sanesul - MS abre 17 vagas com salários de até 1,8 mil

Quarta-feira, 27 de março de 2013 às 13h44
Sanesul - MS abre 17 vagas com salários de até 1,8 mil

Profissionais com formação em nível fundamental e médio que tenham interesse em integrar a equipe da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul S.A. (Sanesul), poderão concorrer ao VI processo seletivo da instituição.

Consta em edital que serão 17 oportunidades diretas, todas com jornadas de trabalho previstas em 40h semanais, com contratos de até um ano e salários de R$ 973,04 a R$ 1.822,46.

De acordo com a empresa, os profissionais serão destinados aos municípios de Água Clara, Anaurilândia, Antônio João, Tacuru, Corumbá, Itaquiraí, Ponta Porã, Sete Quedas, Nova Andradina, Sete Quedas, Inocência, Deodápolis, Ivinhema e Chapadão do Sul.

Para concorrer bastará realizar inscrição de 1º a 5 de abril na sede da Sanesul (rua Dr. Zerbini, nº. 421, Chácara Cachoeira, Campo Grande), no horário das 7h30 às 11h 30 e das 13h30 às 17h30 e entregar Curriculum Vitae comprovado acompanhado de comprovante de escolaridade, certificados de curso de capacitação e carteira nacional de habilitação.

Conforme pode ser verificado em certame, os inscritos serão avaliados por meio de avaliação curricular e entrevista pessoal, bem como por prova prática.

Cargos disponibilizados

  • Fundamental - Agente Operacional, Agente de Tratamento de Esgoto e Encanador;
  • Médio/Técnico - Operador de Tratamento de Água e Operador de Equipamento Automotivo.

Os candidatos aprovados no exame médico serão convocados para o processo de admissão através de edital divulgado no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos convocados para admissão serão contratados mediante registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social, além do contrato formal, com prazo de contratação de até 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, por necessidade da Empresa.

Fonte: ww1.imprensaoficial.ms.gov.br - página 22.

Compartilhe: