SAMAE de Tietê - SP retifica edital e prorroga inscrições do primeiro Concurso de 2015

SAMAE de Tietê, São Paulo prorroga inscrições para Concurso Público com 11 vagas em diversas áreas!
Quarta-feira, 29 de abril de 2015 às 16h14
SAMAE de Tietê - SP retifica edital e prorroga inscrições do primeiro Concurso de 2015

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE de Tietê, São Paulo, informa a todos que as inscrições para o Concurso Público, que objetiva contratar 11 profissionais foram prorrogadas até o dia 12 de maio de 2015.

Por meio do edital de retificação, foram alterados diversos itens, e houve a redistribuição das vagas do cargo de Auxiliar de Controle de Estações, sendo que agora está disponibilizado uma oportunidade para candidatos Afrodescendentes.

As vagas são para candidatos que tenham nível fundamental, médio e superior de acordo com as funções discriminadas: Auxiliar de Controle de Estações (04), Agente Condutor de Veículos Pesados - Motorista (02); Agente de Apoio Administrativo (02), Agente de Secretaria (01), Técnico em Segurança do Trabalho (01) e Engenheiro Civil (01).

Como remuneração os aprovados devem receber valores que variam de R$ 1.122,85 a R$ 2.464,16, correspondente a jornada de trabalho de 30h ou 40h semanais.

Para se inscrever o profissional tem que acessar o endereço eletrônico www.integribrasil.com.br, até o dia 12 de maio de 2015, preencher a ficha disponível e gerar o boleto da taxa de inscrição, cujos valores estão discriminados no edital.

Haverá aplicação de Prova Objetiva para todos os inscritos e Prática somente para alguns cargos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra no dia 7 de junho de 2015.

Este Concurso é válido por dois anos, contados a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: