SAAE de Salto - SP divulga retificação de Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois o período de inscrições foi atualizado; confira
Domingo, 12 de dezembro de 2021 às 12h53
SAAE de Salto - SP divulga retificação de Processo Seletivo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto (SAAE), no estado de São Paulo torna pública uma nova retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Operador de Máquinas Pesadas, por tempo determinado.

De acordo com o documento (retificação I) o cronograma do edital foi atualizado. Sendo assim, as inscrições agora podem ser realizadas no período de 10 a 17 de dezembro de 2021, na sede administrativa do SAAE, localizada na Rua Nove de Julho, nº 1.053, Vila Nova, no horário das 8h às 16h.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental, CNH na categoria ""D"" ou superior, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de oito horas diárias e contarão com salários de R$ 2.171,40 ao mês.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 20 de dezembro de 2021, com inicio às 9h, além de prova pratica a ser realizada no dia 21 de dezembro de 2021.

Dito isto, o conteúdo programático será constituído por 20 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática.

Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: