SAAE de Pirapora - MG retoma Concurso Público

Comunicado foi divulgado no Diário oficial.
Terça-feira, 30 de julho de 2019 às 16h14
SAAE de Pirapora - MG retoma Concurso Público

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Pirapora (SAAE), em Minas Gerais retoma a partir da fase onde se encontrava o Concurso Público com 17 vagas.

As oportunidades ofertadas destinam-se a profissionais com ensino fundamental, médio/técnico e superior nos cargos de: Agente Administrativo (02); Analista de Sistema (01); Auxiliar de Ofícios (01); Auxiliar de Serviços Gerais (01); Contador I (01); Fiscal I (03); Leiturista I; Oficial Especializado I (Eletricista) (01); Oficial Especializado I (Mecânico de Veículos) (01); Oficial Especializado I (Operador ETA/ETE) (03); Oficial Especializado I (Operador de Máquina Pesada) (01); Técnico de Segurança do Trabalho I (01); Técnico Químico (01).

Os pedidos de participação foram recebidos no endereço eletrônico www.jmsbhz.com.br, do dia 4 de fevereiro de 2019 até 7 de março de 2019.

Este Concurso tem validade de dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período e é composto de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Prova de Títulos.

Os profissionais quando assumirem a função devem atuar em jornadas que variam de 40h por semana, ou escala de revezamento e farão jus à remuneração entre R$ 997,41 a R$ 4.021,74.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: