SAAE de Lagoa da Prata - MG abre Concurso com mais de 40 vagas

As inscrições devem ser realizadas até janeiro de 2016.
Sexta-feira, 2 de outubro de 2015 às 17h38
SAAE de Lagoa da Prata - MG abre Concurso com mais de 40 vagas

Com 49 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lagoa da Prata (SAAE), em Minas Gerais, faz saber que está realizando Concurso Público.

Os cargos com oportunidades em aberto são os de: Motorista (4 vagas); Ajudante (10 vagas); Operador de Máquinas (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (3 vagas); Operador de ETE/ETA (8 vagas); Eletricista (1 vaga); Encanador (3 vagas); Pedreiro (1 vaga); Leiturista (6 vagas); Porteiro/ Vigia (9 vagas); Bombeiro Hidráulico (1 vaga); Técnico em Segurança do Trabalho (1 vaga); Químico (1 vaga); e

A jornada de trabalho dos profissionais é de 44h semanais, e a remuneração varia de R$ 900,93 a R$ 2.877,33.

Se você tem interesse em participar inscreva-se a partir das 9h do dia 7 de dezembro de 2015, até às 20h do dia 6 de janeiro de 2016, por meio do site www.gestaodeconcursos.com.br. Não esqueça de imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Este Concurso é composto de Provas Objetivas e Práticas. A previsão de aplicação da Prova Objetiva é dia 14 de fevereiro de 2016 e será realizada no Município de Lagoa da Prada - MG.

A validade deste certame é de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do SAAE Lagoa da Prata.

Em nosso site é possível acessar o edital completo onde há mais informações a respeito deste Concurso.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: