RioSaúde - RJ promove novo Processo Seletivo para Médico do Trabalho

A oportunidade é para candidato com ensino superior e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Quinta-feira, 23 de novembro de 2023 às 13h09
RioSaúde - RJ promove novo Processo Seletivo para Médico do Trabalho

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico do Trabalho, na área de Saúde Ocupacional, para atuar, por tempo determinado, nas unidades de saúde geridas pela RioSaúde.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com: registro ativo no Conselho Regional de Medicina no Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ); nível superior completo em Medicina; e comprovação de título de especialização e/ou pós-graduação completa em medicina do trabalho.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor total de R$ 7.200,45, além de benefícios como vale alimentação/refeição e auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 22 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 26 de novembro de 2023, no site da RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista por competência. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: