RioSaúde - RJ promove nove vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 09h26
RioSaúde - RJ promove nove vagas em novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas, com candidatos de nível superior, junto às Unidades Geridas pela RioSaúde.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Social (1); Enfermeiro Rotina (1); Enfermeiro Hemoterapia (1); Enfermeiro Infectologista (1); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta Pediátrico (1); Fisioterapeuta Rotina (1); Nutricionista (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.779,66 a R$ 4.444,50.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 2 de fevereiro de 2024 até às 11h59 do dia 6 de fevereiro de 2024, no site do RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: