RioSaúde - RJ abre uma vaga em novo Processo Seletivo para Médico

A oportunidade é para atuar na área de Anestesiologia; conheça mais detalhes
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 12h49
RioSaúde - RJ abre uma vaga em novo Processo Seletivo para Médico

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico Plantonista - Anestesiologia, por tempo determinado, junto ao Hospital Maternidade Carmela Dutra.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com: ensino superior completo em Medicina; registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ); e comprovação de título de residência e/ou título de especialização e/ou pós-graduação completa, na área de atuação (anestesiologia).

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor total de R$ 5.671,66, além de vale alimentação/refeição e auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2024, no site da RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: