RioSaúde - RJ abre inscrições para Processo Seletivo destinado a profissional de nível superior

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições apenas de maneira online
Quarta-feira, 13 de setembro de 2023 às 13h29
RioSaúde - RJ abre inscrições para Processo Seletivo destinado a profissional de nível superior

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde), no estado do Rio de Janeiro, recebe desde o dia 12 de setembro de 2023, as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de profissional com formação de nível superior.

Há apenas uma oportunidade disponível destinada ao cargo de Médico Intensivista UTI Adulto, que deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 15.748,96 ao mês.

Para concorrer, além de graduação, também é preciso ter residência ou título de especialista na área desejada. Também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e experiência mínima de um ano na área de atuação.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o 17 de setembro de 2023, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise documental, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Caso ocorra empate entre os concorrentes, será levado em consideração o critério de maior idade para classificação dos profissionais.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação, caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: