RioSaúde - RJ abre inscrições para 10 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 12h34
RioSaúde - RJ abre inscrições para 10 vagas em novo Processo Seletivo

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior, junto ao Hospital Municipal Ronaldo Gazolla.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Cirurgião Geral - Fim de Semana (5); Médico Anestesista - Fim de Semana (5).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração total no valor de R$ 7.322,64, além de vale alimentação/refeição e auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de outubro de 2023 até às 15h do dia 31 de outubro de 2023, no site do RioSaúde.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da homologação pela RioSaúde, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da empresa.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: