Rio Saúde: Processo Seletivo é promovido para contratação de médico

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada no Hospital Municipal Miguel Couto; confira
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 13h12
Rio Saúde: Processo Seletivo é promovido para contratação de médico

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico Rotina, a fim de atuar na área de Intensivista UTI Adulto no Hospital Municipal Miguel Couto.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como comprovação de no mínimo cinco anos de experiência na área de terapia intensiva, residência ou especialização na respectiva área da vaga pleiteada, além de registro no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ).

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 11.029,13, que acrescido de benefícios como insalubridade e gratificação, pode totalizar em até R$ 15.748,96

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre 13 de novembro de 2023 até as 12h do dia 14 de novembro de 2023, por meio do site do Rio Saúde.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo na data prevista 14 de novembro de 2023, às 13h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: