Reabertas as inscrições do certame 082/2013 da SEDS - MG

SEDS prorroga inscrições para seleção em Conceição de Alagoas até 15 de abril. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 22 de abril de 2013 às 13h38
Reabertas as inscrições do certame 082/2013 da SEDS - MG

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais informa que as inscrições do processo seletivo 082/2013 ficarão reabertas de 22 a 26 de abril.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.seds.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEDS - MG prorroga inscrições do edital para Conceição de Alagoas

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais informa que permanece com inscrições abertas até 15 de abril para a seleção 082/2013, que é voltada ao provimento os cargos de Técnico de Enfermagem e Assistente Social.

Para mais informações consulte o edital completo e as alterações em www.seds.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEDS - MG abre vagas de níveis médio e superior em Conceição das Alagoas

Já estão abertas as inscrições para a seleção nº. 082/2013 da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) destinada à contratação de Assistente e Analista Executivo de Defesa Social para a Unidade Prisional de Conceição das Alagoas, pertencente à 5ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP).

De acordo com informações constantes no edital, o cargo de Assistente Executivo de Defesa Social, na função de Técnico de Enfermagem, exige o ensino médio completo, curso técnico na área e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 840,44 em regime de 40h semanais.

Já o cargo de Analista Executivo de Defesa Social, na função de Assistente Social, exige o ensino superior completo e registro no conselho profissional e oferece a remuneração de R$ 1.528,07 em carga de 30h semanais.

Para concorrer os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.seds.mg.gov.br até às 17h do dia 5 de abril de 2013. Em seguida o candidato deverá imprimir e entregar a ficha de inscrição juntamente com a documentação prevista no edital, até o dia 9 de abril, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos/SEDS - Diretoria de Recrutamento e Seleção - Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Presídio de Caeté (Rua Barão do Rio Branco, nº. 668, Bairro Chapada, Caeté), das 8h às 12h e das 15h às 17h.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de análise de currículos, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e avaliação psicológica.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe: