Prorrogadas inscrições para Consultor Legislativo da Alema - MA

Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 17h42
Prorrogadas inscrições para Consultor Legislativo da Alema - MA

Terminam apenas em 3 de maio as inscrições do concurso público para provimento do cargo de Consultor Legislativo, da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ALEMA oferece 3 vagas para Consultor Legislativo com salário de 10 mil

Visando o preenchimento de três vagas, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA) realizará concurso público para Consultor Legislativo Especial nas áreas de Direito Constitucional, Direito Tributário e Orçamento Público.

De acordo com o edital divulgado no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), os interessados deverão ter Graduação em Direito com Pós-Graduação na área. O vencimento inicial será R$ 10.097,96 e poderá ser acrescido de vale-transporte, adicional de qualificação, vale alimentação e plano de saúde.

Os interessados deverão se inscrever por meio do endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos, entre às 14h do dia 1º de abril e às 23h59 do dia 25 de abril de 2013. A taxa de participação será de R$ 160,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 26 de maio de 2013, das 8h às 12h, em São Luís. A segunda etapa do concurso constará de provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de título, de caráter classificatório.

A validade do certame será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Administração da ALEMA.

Compartilhe: