Prorrogadas inscrições de edital da SEDS - MG para Matozinhos

Quinta-feira, 11 de abril de 2013 às 15h26
Prorrogadas inscrições de edital da SEDS - MG para Matozinhos

Seguem abertas até 15 de abril as inscrições do edital 084/2013 da Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais, voltado aos cargos de Psicólogo e Assistente Social.

Para mais informações consulte o edital completo e as alterações em www.seds.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEDS - MG oferece vagas para Psicólogo e Assistente Social em Matozinhos

A partir desta terça-feira, 2 de abril, a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS-MG) recebe inscrições para o processo seletivo nº. 84/2013 de Analista Executivo de Defesa Social para a Unidade Prisional de Matozinhos, pertencente à 3ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP).

De acordo com informações constantes no edital, para exercer o cargo e desempenhar as funções de Psicólogo e Assistente Social os candidatos deverão ter a formação em curso superior na área e registro no conselho profissional. O salário será de R$ 1.528,07 em carga de 30h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até às 17h do dia 5 de abril, pelo site www.seds.mg.gov.br. Em seguida, o candidato deverá imprimir e entregar a ficha de inscrição juntamente com a documentação prevista no edital, até o dia 9 de abril, em um dos seguintes locais:

  • Superintendência de Recursos Humanos/SEDS - Diretoria de Recrutamento e Seleção - Cidade Administrativa (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte, Edifício Minas, 5º andar), das 9h às 12h e das 13h às 16h;
  • Presídio de Matozinhos (Avenida Bento Gonçalves, nº. 249, centro, Matozinhos), das 8h às 17h.

Ainda de acordo com o edital, os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículos, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e avaliação psicológica.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Compartilhe: