Prodest - ES anuncia Processo Seletivo com 10 vagas

A oportunidade é para contratação em regime de designação temporária; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 13h08
Prodest - ES anuncia Processo Seletivo com 10 vagas

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher dez vagas, em regime de designação temporária, com candidatos com nível superior completo.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os cargos de: Business Intelligence - BI (1); e Desenvolvedor C# (9).

Caso contratados, os profissionais deverão disponibilizar 40 horas semanais para realizar suas atividades laborais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.875,08.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 2 de junho de 2022 até as 17h do dia 12 de junho de 2022, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site do Governo do Espírito Santo.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que levará em conta a experiência e qualificação profissional. Os critérios de pontuação podem ser conferidos no edital completo que consta em nosso site.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: