Processos Seletivos com seis oportunidades para OTT e STT são divulgados pela 11ª Região Militar

Selecionados devem exercer atividades técnicas especializadas no âmbito do Exército Brasileiro, na guarnição de Brasília - DF.
Quinta-feira, 20 de setembro de 2018 às 13h56
Processos Seletivos com seis oportunidades para OTT e STT são divulgados pela 11ª Região Militar

O Comando da 11ª Região Militar (11ª RM), que abrange os Estados de Goiás e Tocantins, Distrito Federal e Região do Triângulo Mineiro, divulga dois novos Processos Seletivos de Oficial Técnico Temporário - OTT e Sargento Técnico Temporário - STT, destinados à convocação de profissionais para o exercício de atividades técnicas especializadas no âmbito do Exército Brasileiro, na guarnição de Brasília - DF.

No edital nº 10/2018, os convocados, todos voluntários com experiência mínima de doze meses na área, serão incorporados na situação de Terceiro Sargento, para o Estágio Básico de Sargento Temporário - EBST (OTT) e devem possuir diploma nos cursos técnicos em Enfermagem (2) e Registros e Informações em Saúde (2).

Já o edital nº 11/2018, deve incorporar os selecionados, com experiência mínima de doze meses em gerenciamento de Serviços de tecnologia da informação ITIL Master ou COBIT Foudation, na situação de Aspirante a Oficial Técnico Temporário, salvo se o candidato for Oficial da Reserva de 2ª Classe. Para o Estágio de Serviço Técnico - EST (STT), os voluntários devem possuir curso de nível superior de Bacharel em Informática e Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Tecnólogo (2).

Os militares incorporados serão remunerados de acordo com a Medida Provisória nº 2.215-10, de 31 de agosto de 2001 (Reestruturação da Remuneração dos Militares das Forças Armadas).

As incorporações serão realizadas nas OM onde o candidato realizará a 1ª Fase do Estágio de Serviço Técnico (EST) e posteriormente, será distribuído nas OM onde houver necessidade de recompletamento de vagas, após autorização do Comandante da 11ª Região Militar, obedecendo ao limite de efetivo das Forças Armadas, para um período de doze meses, podendo ser prorrogado conforme legislação específica.

Interessados em concorrer a alguma das oportunidades supramencionadas podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico www.11rm.eb.mil.br, a partir do dia 24 de setembro de 2018, até o dia 5 de outubro de 2018. A taxa de participação tem valor de R$ 60,00 ou R$ 80,00.

Estas seleções compreenderão de Avaliação Curricular Preliminar (realizada automaticamente pelo sistema SISMIL de acordo com as informações inseridas pelo candidato), Entrega de currículos, Validação da Avaliação Curricular, Inspeção de Saúde (IS) e Exame de Aptidão Física (EAF).

O prazo de validade destes Processos Seletivos será até a data imediatamente anterior ao início das inscrições do próximo certame. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: