Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Cláudio - MG

Para concorrer ao cargo disponível na seleção é necessário possuir formação de nível médio
Terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 09h59
Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Cláudio - MG

A Prefeitura de Cláudio, no estado de Minas Gerais, anuncia o período de inscrições para o novo Processo Seletivo que objetiva a admissão de um profissional com formação de nível médio.

A oportunidade disponível é destinada ao cargo de Agente Comunitário de Saúde e, aquele que for admitido deverá atuar em jornada de 40 horas semanais com remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Para concorrer a vaga em questão, além da formação exigida, também é necessário residir na área de atuação do ESF VI.

O profissional admitido no cargo deverá cumprir as atribuições de cadastrar as famílias pertencentes à área de atuação. Atualizar periodicamente as informações de sua respectiva área de atuação. Coletar dados para análise da situação das famílias cadastradas. Identificar situações de riscos e agendar visitas domiciliares da Equipe de Saúde. Acompanhar diariamente as famílias, realizando no mínimo uma visita domiciliar mensal a cada família, entre outras.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas no período de 13 a 15 de outubro de 2021, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos, que deve somar 5 pontos, e de experiência de trabalho, que deve somar até 10 pontos.

Em caso de empate entre os concorrentes, serão levados em consideração os critérios de idade superior a 60 anos, maior tempo de serviço ou então maior idade.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: