Processo Seletivo tem data de prova retificada pela Prefeitura de Itapoá - SC

Seleção objetiva a contratação de profissionais habilitados e não habilitados para a área da educação
Segunda-feira, 7 de março de 2022 às 11h58
Processo Seletivo tem data de prova retificada pela Prefeitura de Itapoá - SC

A Prefeitura de Itapoá, no Estado de Santa Catarina, anuncia sua nova nota de retificação para o Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possível a admissão de profissionais habilitados e não habilitados em nível superior para atuar na área da educação.

Conforme a nota divulgada (retificação I), houve alteração na data da realização da prova escrita. Agora, está prevista para ocorrer no dia 20 de março de 2022, às 9h.

As oportunidades serão destinadas a Professores das áreas de Arte; Música; Ensino Religioso; Educação Física; Inglês; Matemática; Geografia e Ciências, os quais deverão atuar em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.284,04 a R$ 3.806,79 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições no período de 3 a 8 de março de 2022, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise documental e prova objetiva. Na avaliação serão cobrados os temas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Caso ocorra empate entre os candidatos serão levados em consideração os critérios de maior número de filhos menores de 18 anos ou então possuir a maior idade.

Este Processo Seletivo será válido até o fim do ano letivo de 2022, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: