Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de São Tiago - MG é retificado

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de nível fundamental completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 13h00
Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de São Tiago - MG é retificado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de São Tiago anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diversas áreas, em caráter temporário.

Conforme o documento (retificação I) houve uma mudança nos requisitos para os cargos de auxiliar de serviços gerais, motorista e operador de máquinas I, onde todos os candidatos devem possuir o requisito mínimo de fundamental I completo. Para motorista, é requerida a CNH categoria D ou superior, e para operador de máquina, CNH categoria C ou superior.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher três vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais; motorista (1); operador de máquinas I (2).

Para concorrer a uma das oportunidades citadas acima, é necessário que os candidatos possuam, no mínimo, ensino fundamental e disponibilidade de 44 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido varia entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.341,16.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 20 a 24 de dezembro de 2021, das 8h às 22h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do JCM Concursos. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, entre elas prova objetiva e prova prática, ambas previstas paras serem aplicadas no dia 9 de janeiro de 2022.

Dito isto, a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e raciocínio lógico.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: