Processo Seletivo para profissionais nível médio é anunciado pela RioSaúde - RJ

Seleção oferece uma vaga na função de Maqueiro Plantonista, com remuneração de R$ 1,7 mil; confira os detalhes
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 15h05
Processo Seletivo para profissionais nível médio é anunciado pela RioSaúde - RJ

No estado do Rio de Janeiro, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de Maqueiro Plantonista, junto às unidades Geridas Pela empresa.

Esta seleção oferece uma vaga, onde em jornadas de 40 horas semanais, o contratado irá receber remuneração de R$ 1.722,40.

Para participar, é necessário ter no mínimo o ensino médio, além de comprovação de um ano de experiência na área.

Vale ressaltar que esta contratação será feita em Regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado, caso a necessidade persista.

Os interessados podem se inscrever de forma online a partir desta terça-feira (6) ao dia 8 de fevereiro de 2024, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, seguindo os critérios estabelecido no edital. Essa fase está prevista para ocorrer dia 15 de fevereiro de 2024.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da Rio Saúde.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: