Processo Seletivo para professor substituto em Cuiabá é disponibilizado pela UFMT

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão realizadas em apenas dois dias; confira
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020 às 14h57
Processo Seletivo para professor substituto em Cuiabá é disponibilizado pela UFMT

A Universidade de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Linguagens, no campus de Cuiabá, divulga novo Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de um professor substituto na área de língua francesa e literaturas de língua francesa.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos tenham graduação em licenciatura em letras português e francês ou licenciatura em letras-francês.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, e a jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas nos dias 10 e 11 de dezembro de 2020, das 7h30 às 17h30, exclusivamente via internet, por meio do e-mail ildepole@ufmt.br. Não será cobrada taxa de participação. É necessário o envio das cópias dos seguintes documentos: diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido, RG, CPF, título de eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco, e currículo lattes documentado e assinado.

A forma de seleção dos candidatos será prova didática e de títulos. Já a nota de corte da prova didática é de 70,00 pontos e os candidatos que não a atingirem essa pontuação, serão desclassificados.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: