Processo Seletivo para Operador de Máquinas é aberto pelo Município de Cláudio - MG

Seleção tem como objetivo o preenchimento de cinco vagas para o cargo de Operador de Máquinas; interessados em concorrer deverão ter no mínimo o ensino fundamental incompleto
Segunda-feira, 14 de março de 2022 às 10h22
Processo Seletivo para Operador de Máquinas é aberto pelo Município de Cláudio - MG

O Município de Cláudio, no estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, torna público que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado para provimento temporário de vagas por prazo determinado, pela necessidade temporária e de excepcional interesse público para compor a equipe padrão da Prefeitura Municipal de Cláudio-Minas Gerais, junto aos quadros de servidores temporários da cidade.

Este Processo Seletivo visa o preenchimento de cinco vagas do cargo de Operador de Máquinas, que tem como atribuições operar máquinas nas execuções de trabalhos de terraplenagem, escavações, movimentação de terras e preparação de terrenos para fins específicos. Operar máquinas para a execução de limpeza de ruas e desobstrução de estradas, zelar pela manutenção e conservação das máquinas e equipamentos utilizados e atender às normas de segurança e higiene do trabalho.

Os requisitos mínimos para se inscrever são ter ensino fundamental incompleto e comprovação de habilitação de motorista.

Aos profissionais que forem aprovados e contratados terão a carga horária 40 quarenta horas semanais, com remuneração de R$1.886,09.

Como Concorrer

O período das inscrições é do dia 21 a 23 de março de 2022, das 10h às 16h no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Cláudio, sediado à Avenida Presidente Tancredo Neves nº. 152, Centro, Cláudio - MG. O candidato deverá protocolar a ficha de inscrição (no anexo II), devidamente preenchida e assinada, acompanhada das cópias dos documentos pessoais: RG, CPF e os documentos comprobatórios para classificação (diploma, certificado, certidão de tempo de serviço).

O Processo Seletivo consistirá em análise dos currículos, na análise da titulação acadêmica, será computado e acrescido a maior pontuação, conforme a tabela/observação presente nos subitens do item nove no edital. A análise curricular será realizada pela comissão do Processo Seletivo Simplificado e pela Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Administração, e o resultado preliminar da será divulgado até o dia 5 de abril de 2022, no Mural Oficial e no site da Prefeitura do Município de Cláudio-MG.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter outras informações referentes a este Processo Seletivo basta acessar o edital de abertura completo, que está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: