Processo Seletivo para monitores é aberto pela Prefeitura de Mandaguari - PR

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Segunda-feira, 28 de março de 2022 às 08h41
Processo Seletivo para monitores é aberto pela Prefeitura de Mandaguari - PR

A Prefeitura de Mandaguari, no estado do Paraná, divulgou Processo Seletivo Simplificado referente à formação de cadastro reserva de novos profissionais.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: Monitor de Leitura e Produção de Texto; Monitor de Língua Estrangeira; Monitor de Educação Física; Monitor Pedagógico; Monitor de Dança; Monitor de Música e Monitor de Informática.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior, habilidade com música ou informática comprovada por meio de cursos na área, bem como idade mínima de 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.476,33 e R$ 2.018,92.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 28 a 30 de março de 2022, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na Secretaria de Educação, situada na rua Padre Antonio Lock, nº 453, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato, referentes à escolaridade, ao tempo de serviço e aos títulos de aperfeiçoamento profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior tempo de serviço na função de Magistério, comprovados no ato de inscrição.

A vigência desse Processo Seletivo será de até 12 meses após a homologação do presente edital, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades da administração municipal.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: