Processo Seletivo para médico é aberto pela Prefeitura de Rochedo de Minas - MG

Profissional admitido deverá possuir curso superior completo de medicina e registro no CRM para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com salário de R$ 11 mil ao mês
Segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 11h04
Processo Seletivo para médico é aberto pela Prefeitura de Rochedo de Minas - MG

A Prefeitura de Rochedo de Minas, Minas Gerais, torna públicas as inscrições de mais um Processo Seletivo Simplificado para contratação de médico do Programa Saúde da Família (PSF) para o preenchimento de uma vaga.

O profissional, ao ser admitido, deverá exercer as atividades de medicina em obediência às normas da ESF e sob a orientação e determinação do gestor municipal, por meio da respectiva Secretaria de Saúde, em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 11.042,84, dentre outros benefícios. Logo, para concorrer, é necessário possuir curso superior completo de medicina e registro no CRM.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 17h do dia 13 de outubro de 2021 até às 17h do dia 15 deste mesmo mês, via internet, no site da Prefeitura Municipal, de forma gratuita.

A classificação dos candidatos consistirá em etapa única constituída de prova de títulos, análise dos documentos de habilitação ao cargo e análise do tempo de experiência no serviço público ou privado, prevista para ocorrer no dia 18 de outubro de 2021.

Este Processo Seletivo Simplificado, bem como o tempo de contrato, terá validade de 12 meses a partir da data de homologação e poderá ser prorrogado por igual período, no caso de necessidade do serviço público.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: