Processo Seletivo para estagiários é divulgado em Estância Turística de São Roque

Candidatos aprovado receberão bolsa auxílio superior a R$ 900; veja como participar
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 17h45
Processo Seletivo para estagiários é divulgado em Estância Turística de São Roque

A Prefeitura de Estância Turística de São Roque, o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE anunciam aos interessados, um novo processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para estagiários.

Há oportunidades para as áreas de Pedagogia; Artes - Licenciatura; Ciências Biológicas - Licenciatura; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras Inglês - Licenciatura; Letras Língua Portuguesa - Licenciatura; Licenciatura de Educação Física; Matemática - Licenciatura; Nutrição e Tecnologia da Informação/Análise de Sistemas/ Ciências da Computação/ Bacharelado em Informática/Licenciatura em Computação/ Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Ao ser contratado, o estudante exercer funções em jornadas semanais de 30 horas, referente a remuneração mensal no valor de R$ 960,00, com auxílio transporte já incluso.

Para participar, o candidato deve estar cursando o semestre requisitado de acordo com o que exigido para cada curso, ter idade mínima de 18 anos, em dia com suas obrigações militares, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar poderão se inscrever através do site do CIEE, no período de 2 de maio 2022 até às 12h (horário de Brasília) do dia 11 deste mesmo mês e ano, incluindo sábados, domingos e feriados.

Após a inscrição, o candidato poderá iniciar a prova online com dez questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais, sendo que cada questão terá tempo máximo de dois minutos para ser respondida.

De acordo com o edital de abertura, o contrato terá duração mínima de seis meses, contado a partir da data de homologação das inscrições.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: