Processo Seletivo para docentes é disponibilizado pela UFMT

Candidatos serão submetidos à prova didática e prova de títulos como forma de seleção
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 12h20
Processo Seletivo para docentes é disponibilizado pela UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o edital de um novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de professor substituto no campus de Cuiabá.

Esta seleção busca preencher uma vaga dentre os docentes na área/subárea de conhecimento de Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, com habilitação em língua inglesa e literaturas de língua inglesa e mestrado ou doutorado em letras ou estudos linguísticos.

Ao serem contratados, os professores deverão desempenhar atividades no Departamento de Letras em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal acrescida de retribuição por titulação com valor total que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 17 e 18 de maio de 2021, das 7h30 às 17h30, exclusivamente via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: ildepole@ufmt.br, mediante o envio da documentação especificada no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática na data prevista de 25 de maio de 2021, além de prova de títulos com previsão para o dia 31 de maio de 2021.

A vigência do contrato será de um ano, de acordo com a autorização. Informações complementares podem se obtidas no documento oficial em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: