Processo Seletivo para docente é divulgado pelo IFC - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada na área de conhecimento de física; confira
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 17h02
Processo Seletivo para docente é divulgado pelo IFC - SC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor substituto.

De acordo com o edital de abertura, a oportunidade é ofertada na área de conhecimento de Física, o docente deverá ministrar as seguintes disciplinas: Física - Ensino Médio; Físicas I, II, III, IV e V; Laboratórios de Física I, II, III, IV e V e demais disciplinas da área, que a instituição julgar necessário.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, com no mínimo especialização em Física ou Astronomia ou Ensino de Física ou Educação ou áreas afins.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 3,130,85 a R$ 5.831,21 de acordo com a titulação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de maio de 2021 a 5 de junho do mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: cgp.concordia@ifc.edu.br. O pagamento da taxa no valor de 20,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação de prova didática e prova de títulos, por meio de análise de currículo, na data prevista de 16 de junho de 2021.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: