Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde é aberto pela Prefeitura de Marechal Floriano - ES

Seleção tem como proposito o provimento de 11 vagas do cargo, assim como a formação de cadastro reserva; os profissionais atuarão em unidades de saúde do município
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 15h01
Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde é aberto pela Prefeitura de Marechal Floriano - ES

A Prefeitura de Marechal Floriano, localizada no estado do Espírito Santo, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde do município, no uso de suas atribuições legais que lhes são conferidas, torna pública a realização de Processo Seletivo Público, destinado ao preenchimento de 11 vagas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde e também a formação de cadastro de reserva.

Os profissionais que forem aprovados e contratados terão remuneração de R$ 1.550,00 com jornada de trabalho 40 horas semanais.

Aqueles que estiverem interessados em se inscrever deverão ter a idade mínima de 18 anos até a data do término da inscrição, ter ensino médio completo e possuir conclusão, com aproveitamento, do curso introdutório para agentes comunitários de saúde.

Inscrição

A inscrição estará disponível exclusivamente no site da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano, a partir 7h dos dias 11 a 18 de abril de 2022, ininterruptamente, 24 horas por dia, considerando o horário oficial de Brasília/DF.

Seleção

O Processo Seletivo consistira em três etapas, sendo a primeira composta pela inscrição e classificação, seguida da etapa de comprovação dos requisitos de experiência e qualificação profissional dos dados apresentados no formulário de inscrição, e por último, prova objetiva.

Os candidatos classificados na primeira etapa deverão entregar cópia simples, acompanhada do original para conferência da documentação para comprovação dos pré-requisitos do cargo, da experiência profissional e da qualificação profissional declaradas na ficha de inscrição.

Os candidatos classificados na segunda etapa serão convocados para a realização de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, que tem data prevista para ocorrem em 15 de maio de 2022. As informações sobre os locais e os horários de aplicação da prova objetiva serão divulgadas no site da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano com antecedência mínima de três dias da data de sua realização, a prova objetiva (escrita) será constituída de questões de múltipla escolha contento quatro alternativas, sendo apenas uma delas correta, e se baseará nos conhecimentos específicos na área da saúde pleiteada.

A divulgação oficial do resultado deste Processo Seletivo sairá no dia 24 de maio de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

É importante destacar que algumas vagas são exclusivas para pessoas especificadas no edital de abertura, este que se encontra completo em nosso site para consulta.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: