Processo Seletivo na área de Educação é aberto em Elias Fausto - SP

São 29 vagas em que a exigência é de nível superior de ensino.
Terça-feira, 7 de novembro de 2017 às 14h58
Processo Seletivo na área de Educação é aberto em Elias Fausto - SP

Já é possível se inscrever e participar do Processo Seletivo de regime efetivo e validade de um ano realizado pela Prefeitura de Elias Fausto, no Estado de São Paulo.

As inscrições tiveram início hoje, 7 de novembro de 2017 e seguem até o dia 04 de dezembro do mesmo ano, por meio do endereço eletrônico www.shdias.com.br. Há taxa de participação no valor de R$ 70,00.

Esta seleção conta com 29 oportunidades para Professores das seguintes áreas: Educação Infantil - Creche e Pré - Escola (10); Ensino Fundamental I - Anos iniciais (3) e Ensino Fundamental II nas disciplinas de Artes (1); Ciências (1); Educação Especial (5); Educação Física (1); Geografia (1); História (1); Língua Inglesa (1); Língua Portuguesa (3) e Matemática (2).

A jornada de trabalho semanal que estes profissionais devem se submeter é de até 9 horas, porém ela pode sofrer alterações mediante necessidade. Por cada hora-aula de atuação, o Professor vai receber o valor de R$ 16,02.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Escrita, prevista para o dia 17 de dezembro de 2017 e de Títulos, em que será analisado se o candidato tem nível superior de ensino que é requisito em comum para todos os cargos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: