Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Angatuba - SP

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas entre diferentes áreas dos cargos de motorista; confira
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021 às 09h10
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Angatuba - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Angatuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Medicina Preventiva e Secretaria Municipal de Educação disponibilizou recentemente, a retificação do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 13 vagas.

De acordo com o documento publicado (retificação I), torna-se alterado os requisitos especificados a todos aos cargos, no qual passa a ser exigido que o candidato possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias D e E, conforme a vaga pretendida.

Seleção

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista de ambulância (5); Motorista para transporte escolar de pacientes em tratamento em outros municípios (3) e Motorista de ônibus escolar (5).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, além de experiência no cargo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, ou escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.292,33, acrescido de insalubridade que corresponde a R$ 220,00.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, mediante envio da documentação comprobatória, no período de 15 a 19 de fevereiro de 2021, ao seguinte endereço de e-mail: dpessoal@angatuba.sp.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em etapa única de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação temporária será firmada pelo prazo de 180 dias, contados da data de assinatura do contrato, com possibilidade de prorrogação. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de até um ano, contado da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: