Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Elói Mendes - MG

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais alfabetizados e de nível fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 18h02
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Elói Mendes - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Elói Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de nível fundamental incompleto e que sejam alfabetizados.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: operador de trator agrícola (2); operador de máquina pesada (2).

Quando contratados, os profissionais contratados serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.231 00 a R$ 1.418,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 13 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 10 de janeiro de 2022, das 10h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Elói Mendes, localizada na Rua Cel. Horácio Alves Pereira, nº 335, Centro da cidade.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e cursos de aperfeiçoamento profissional, de caráter classificatório. Em caso de igualdade na classificação final, o critério de desempate será pelo candidato mais idoso.

Conforme a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de dois aos, prorrogável por igual período, contado a partir da publicação da classificação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: