Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Marechal Floriano - ES

Seleção é destinada ao provimento do cargo de Assistente de Alfabetização; confira
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 16h04
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Marechal Floriano - ES

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Assistentes de Alfabetização.

Logo, os profissionais admitidos deverão atuar de forma voluntária no Programa Tempo de Aprender, nas turmas de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Desta forma, a seleção disponibiliza turmas entre as seguintes unidades escolares: EMEF Elisiário Ferreira Filho (6); EMEF Elisiário Ferreira Filho (5); EMEIEF José Aloisio Simon (2); EMEF Professor Nicolau Krohling (2); e EMEIEFTI Jacomo Borgo (2).

Para concorrer a chance ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio e seja graduado ou possua matricula e frequência efetiva no curso de pedagogia ou nível médio magistério e cursos na área da educação.

Ao ser contratado, o voluntário deve atuar em até oito turmas, desde que não ultrapasse a carga horaria máxima de 40 horas semanais, em períodos matutino e vespertino, limitadas em até oito horas diárias, referente ao ressarcimento de R$ 150,00 correspondente a cada turma que atuar, no qual totaliza em até R$ 1.200,00 mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no dia 24 de março de 2023, na Secretaria Municipal de Educação de Marechal Floriano situada na Rua Victor Travaglia, nº 70, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise de títulos, experiência profissional e maior idade, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante oito meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: