Processo Seletivo é anunciado pelo TRE - PE

A Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Nível Médio.
Quinta-feira, 14 de março de 2019 às 17h29
Processo Seletivo é anunciado pelo TRE - PE

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco - TRE - PE, divulga realização de Processo Seletivo, destinado a contração de Estagiários de Nível Médio, alunos das escolas da rede pública estadual de ensino, incluindo os estudantes do EJA e Travessia.

A Seleção oferta um total de 52 vagas, sendo 5 exclusivas para portadores de deficiência, no qual são distribuídas em diferentes municípios do estado do Pernambuco, da seguinte forma: Abreu e Lima (12); Afrânio (3); Água Preta (1); Alagoinha; Angelim; Belém de Maria; Belo Jardim (2); Betânia; Bom Conselho (2); Brejinho; Cabrobó (2); Carnaubeira da Penha; Chã Grande (2); Condado ; Cumaru (1); Dormentes (3); Feira Nova (1); Gravatá (4); Itapetim; Itaquitinga; Jaqueira; João Alfredo (1); Joaquim Nabuco ; Lagoa de Itaenga (1); Lagoa dos Gatos; Lagoa Grande (1); Maraial; Orobó (1); Orocó; Ouricuri (3); Panelas (1); Paudalho (4); Pedra; Primavera; Quipapá (1); Salgadinho; Santa Cruz; Santa Filomena; Santa Maria da Boa Vista (3); São Benedito do Sul; São João; Terezinha; Tupanatinga (1) Venturosa (1); e Vertentes (1).

Os interessados devem possuir os seguintes requisitos: ter frequentado o ensino médio no ano de 2018 e estar matriculado no ano letivo de 2019; ter idade mínima de 18 anos no ato da convocação; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter disponibilidade para cumprir jornada de cinco horas diárias e 25 horas semanais de estagio.

O Estágio terá duração de até um ano, não tolerando que o candidato possua vinculo com outro estágio. O Estagiário fará jus ao recebimento de bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 575,00, acrescido de auxílio transporte, por dia estagiado no valor de R$ 8,00.

As inscrições serão gratuita, e devem ser realizadas exclusivamente via internet, através do site: www.educacao.pe.gov.br, até o dia 22 de março de 2019. No ato de inscrição, o candidato deve preencher o Formulário Eletrônico, optando apenas por u município, conforme as vagas ofertadas.

A Seleção será efetuada, tomando-se por base o coeficiente de rendimento escolar, obtido pelo estudante no ano letivo de 2018. A divulgação do resultado preliminar dos candidatos aprovados ocorrerá no dia 1º de abril de 2019, no site da Secretaria da Educação, por município.

Demais informações, você encontra no Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: