Processo Seletivo é anunciado em Mairiporã - SP

São 10 vagas para Professores com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 15h57
Processo Seletivo é anunciado em Mairiporã - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Mairiporã, por meio da organizadora IMAIS, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para a contratação de 10 Professores com escolaridade em nível superior, por tempo determinado, além da formação de cadastro reserva.

Segundo o Edital, há vagas disponíveis para os cargos de: Professor de Educação Básica I - Educação Infantil (5); Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental (5).

Caso sejam contratados, os profissionais cumprirão jornada de trabalho que varia de 30 a 35 horas, referente a remuneração de R$2.880,00 a R$3.360,00, de acordo com o cargo pleiteado.

Para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever via internet, no período das 10h do dia 11 de abril até as 16h do dia 6 de maio de 2022, observando o horário de Brasília, no site da organizadora.

Para avaliar os candidatos, será ministrada prova objetiva na data prevista de 29 de maio de 2022, em locais e horários a serem comunicados. A prova terá duração máxima de 03 horas, com questões que envolvem as disciplinas de: Conhecimentos Específicos; Língua Portuguesa; Matemática; e Legislação Educacional.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: