Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Luzerna - SC

Oportunidades são ofertadas para profissionais do cargo de técnico em enfermagem; veja como participar
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 16h17
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Luzerna - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Luzerna, divulgou nesta segunda-feira (7), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de técnico de enfermagem, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir curso técnico em enfermagem, com registro no respectivo Conselho de Classe. Caso efetivado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 2.427,05, acrescido de R$ 32,00 por dia de auxílio-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 11 de novembro de 2022, das 13h às 19h, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Desenvolvimento Humano da Prefeitura de Luzerna, localizada na Av. 16 de fevereiro, 151, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e tempo de serviço na área.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, contado de homologação do Diário Oficial dos Municípios (DOM), com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: