Processo Seletivo é aberto na cidade de Vitor Meireles - SC

Vagas a serem preenchidas são para docentes
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 10h34
Processo Seletivo é aberto na cidade de Vitor Meireles - SC

A Prefeitura Municipal de Vitor Meireles - SC abre Processo Seletivo para vagas temporárias de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública e para formação de cadastro de reserva do ano letivo de 2019.

São três cargos oferecidos, sendo eles: professor de educação infantil e anos iniciais; professor de educação física e professor de artes.

O processo seletivo será dividido em três formas diferentes de avaliação do candidato. A primeira delas uma prova escrita com 25 questões de múltipla escolha, cujo os temas abordados serão: língua portuguesa; conhecimentos gerais/atualidades; raciocínio lógico (matemática) e conhecimentos específicos. Posteriormente, a prova de títulos e para finalizar, tempo de serviço.

Para assumir o cargo, o candidato aprovado precisa ser brasileiro nato, ter idade mínima de 18 anos, ter aptidão física e mental, demonstrada por atestado médico, além de uma série de documentos, com cópia legível, acompanhada de original.

As inscrições estarão abertas até o dia 28 de novembro de 2018 e serão realizadas somente via internet, pelo sítio click.listaeditais.com.br. Cada candidato poderá se inscrever para, no máximo, dois cargos e cada inscrição realizada, será gerado um boleto com taxa no valor de R$ 75,00.

A data prevista para realização da prova escrita é de nove de dezembro de 2019, às 9h, na Escola Básica Victor Meirelles, situada à Rua Leopoldo Krambeck, Centro, Vitor Meireles/SC. A entrega de títulos será no mesmo local da prova escrita em sala específica, onde o candidato após realizar a prova entregará seus títulos.

Tal processo seletivo tem a validade para todo o ano letivo de 2019. Para mais informações, acesse o edital disponibilizado pelo nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: